Carregando

Buscar

Futebol Stick

Diniz afirma: “Futebol sem público parece cerveja sem álcool”

Compartilhe

A fase do São Paulo passa muito pelo trabalho de Fernando Diniz. O treinador vem conseguindo apresentar regularidade na parte mais importante da temporada e o Tricolor Paulista se vê mais próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. No entanto, depois da importante vitória pra cima do Atlético-MG na quarta-feira (16), Diniz lamentou a falta de torcedores nos estádios. 

Líder do Brasileirão com sete pontos de diferença para o Galo, o treinador falou sobre a ausência dos torcedores. “Isso é um exercício gostoso de fazer, acho que seria uma delícia. Futebol sem público parece cerveja sem álcool, meio sem graça. É uma pena que o torcedor não possa estar nesse momento”, disse após a vitória.

Diniz ainda lembrou da partida contra a LDU em que a torcida deu um show à parte. “Naquele dia contra a LDU, foi uma festa desde a entrada no estádio. Foi um dia muito especial por conta da festa que a torcida fez. A festa que a torcida fez no aeroporto e aqui para o jogo contra o Flamengo faz uma diferença muito grande. A gente espera que a pandemia possa passar e que os torcedores possam fazer a festa que gostam de fazer”, completou.

João Felix

Em destaque