Carregando

Buscar

Futebol

Taison está acertado com nova direção do Internacional, afirma página

Compartilhe

De acordo com a página “Informativo Inter”, o atacante Taison está apalavrado com a nova gestão do clube. Segundo a página, o jogador vestirá a 10 do clube, terá um contrato de dois anos e viria de graça, já que seu vínculo com o Shakhtar termina em junho de 2021, podendo em janeiro assinar um pré-contrato com o Internacional.

O presente de Natal do torcedor colorado parece estar cada vez mais perto de ser concretizado, No entando, o jornalista Alexandre Ernst, em seu twitter, afirma que por enquanto não existe acerto, apenas negociações. “Impasse financeiro é entrave para que o Inter anuncie Taison como novo reforço e líder do grupo de 2021. Ainda não há o acerto com a cria da base, que voltaria ao Beira-Rio com contrato de dois anos”, disse o jornalista.

O atleta nunca escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa colorada. Em entrevista ao “Globo Esporte”, em outubro, o empresário do atacante, Diego Dornelles, revelou que existia conversas com a direção do Inter para o retorno do atacante.

João Felix

– Conversamos com o Caetano, mas algo inicial. O Taison tem contrato até junho de 2021, e o Shakhtar não vai liberar antes. E não é por dinheiro. Ele quer vir, mas não é só querer – disse Dornelles.

Tags

Em destaque