Carregando

Buscar

Futebol

No clima do aniversário de 8 anos do bicampeonato mundial, jogadores recriam foto de Luan nos tempos de torcedor do Corinthians

Compartilhe

No dia 16 de dezembro de 2012, o Corinthians sagrou-se bicampeão mundial no Japão depois de vitória sobre o Chelsea por 1 a 0, com gol marcado por Paolo Guerrero. Após a confirmação da conquista, milhares de torcedores alvinegros foram às ruas de inúmeras cidades para comemorar o título, incluindo um personagem que anos mais tarde veio a vestir a camisa corintiana.

Luan, atual camisa 7 do Corinthians, tem uma foto nas ruas de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, comemorando a conquista do Timão. A fotografia veio à tona ainda nos tempos de Grêmio e não deixava dúvidas de que o meia era torcedor corintiano quando mais novo. À época, Luan ainda jogava pelo Tanabi e só depois, em 2013, foi contratado pelo Tricolor Gaúcho.

João Felix

Agora que veste a camisa alvinegra, Luan não omite seu passado como torcedor. Tanto que, a partir da ideia de Olavo Guerra assessor de imprensa do clube , topou recriar a foto depois do treino desta quarta-feira (16), acompanhado pelos colegas Gabriel Pereira, Lucas Piton e Xavier.

Foto: Rodrigo Coca/ Corinthians

Tags

Em destaque