Carregando

Buscar

Futebol Stick

Liverpool entra na briga pela contratação de Eric Garcia, diz jornal

Compartilhe

O Liverpool entrou na disputa pela contratação do zagueiro Eric Garcia, do Manchester City. De acordo com diversos veículos da Inglaterra, os Reds acreditam que o defensor espanhol pode servir de ajuda para o setor defensivo que vem sofrendo com lesões na temporada.

Atualmente com 19 anos, Eric está em sua última temporada de contrato com o Manchester City. O jogador não pretende renovar seu contrato e, assim, a partir de janeiro, já poderá assinar um pré-contrato com outras equipes. 

Caso o Liverpool de fato invista no garoto, o Barcelona, que tentou contratá-lo na última janela de transferências, pode ter um forte concorrente na briga pelo negócio. Vale frisar que Barcelona e Eric já haviam estabelecido um acordo para que o clube pudesse contratá-lo no primeiro dia de 2021.

João Felix

Na atual temporada, o atual campeão inglês perdeu Virgil Van Dijk e Joe Gomez, ambos com lesão no joelho. Apesar do interesse, Eric não deve ser prioridade do Liverpool na janela de transferências, muito pelo fato de que o zagueiro já tem um acordo bem encaminhado com o Barcelona. Eric só não foi para o Barcelona na última janela por conta de dificuldades financeiras por parte dos espanhóis.

Em destaque