Carregando

Buscar

Futebol

Ladrões quebram janela do carro de jogador do Chelsea e roubam presentes destinados à caridade

Compartilhe

Nesta quarta-feira, 16, o atleta do Chelsea e da seleção inglesa, Reece James, tomou um susto ao chegar em seu carro e constatar que a janela estava quebrada. Além de quebrarem o vidro do carro, os ladrões roubaram presentes que o lateral iria entregar à caridade.

James é conhecido por estar sempre ajudando a instituição de caridade “The Felix Project”, em Londres, e foi durante um evento do instituto, que o atleta teve seu carro roubado. Em uma rede social, o jogador publicou uma foto e explicando todo o ocorrido, e ainda completou “Tudo o que vai, volta”

“Mais uma experiência gratificante com o Projeto Felix hoje servindo refeições para a geração mais jovem. Esperamos espalhar alguma alegria antes de um período desafiador de Natal. Infelizmente, fui recebido com uma grande decepção ao voltar para o meu carro. Durante o evento, alguém sentiu a necessidade de quebrar o vidro e de roubar presentes que eu deveria ir doar no final do dia.Tudo o que vai, volta”

No início de dezembro, James completou 21 anos, e doou para a mesma instituição o valor de 10 mil libras, cerca de 70 mil reais, para a compra de 141.428 refeições, e foi as ruas para distribuir à pessoas necessitadas.

João Felix
Tags

Em destaque