Carregando

Buscar

Futebol Stick

Felipão diz não saber sobre interesse de seleção chilena em contratá-lo

Compartilhe

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, optou por não entrar a fundo no assunto de sua possível saída do Cruzeiro para a seleção do Chile. Na terça-feira (15), diversos veículos noticiaram que Felipão é um dos favoritos para assumir a vaga de Reinaldo Rueda, treinador que negocia com a Colômbia.

Depois do empate em 1 a 1 contra o CSA, Felipão comentou sobre a negociação. “Eu diria a vocês que não sei de nada. Minha preocupação era o CSA. Eu não posso responder nada sobre isso, porque minha preocupação é só sobre o CSA, o que o CSA iria fazer e o que o meu clube precisava fazer”, disse.

Em informação dada pelo jornal chileno “El Mercurio”, Rueda já viajou à Colômbia para negociar com a Seleção do país. Além de Felipão, outros nomes ventilados para assumir o Chile seriam Gabriel Heinze, Ariel Holan, Hernán Crespo, José Pekerman e Beñat San José.

João Felix

Caso o interesse seja confirmado, a Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile (AFNP) terá dificuldades em tirar Felipão da Toca da Raposa. Por exigência própria, há uma cláusula no contrato que obriga o pagamento de multa rescisória em caso de rescisão. De acordo com o “UOL Esporte”, o valor é de R$ 10 milhões.

Em sua atual passagem pelo Cruzeiro, Felipão tem sete vitórias, cinco empates e apenas uma derrota na Série B do Brasileirão. O treinador tirou o time da zona de rebaixamento para sonhar com o acesso à elite do país.

Em destaque