Carregando

Buscar

Futebol

D’Alessandro fará seu último jogo pelo Internacional no próximo sábado contra o Palmeiras

Compartilhe

Após anunciar que não renovará seu vínculo com o Internacional, D’Alessandro definiu quando atuará pela última vez defendendo a camisa colorada. O meia fará sua despedida na partida contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Beira Rio. 

Em vídeo postado nas redes sociais, D’Ale explicou que quer a última lembrança do clube jogando no estádio onde conquistou tantas glórias. 

“Queria, primeiro, cumprimentar vocês, já que não temos possibilidade de nos ver nos jogos. Mas também comunicar que o jogo de sábado será meu último jogo com a camisa do Inter, é uma decisão minha. Acredito que eu mereça me despedir junto com vocês. Não vai ser possível, mas pelo menos meu último jogo será e minhas últimas lembranças serão no Beira-Rio. É o que eu quero e gostaria que aconteça sábado. Será assim. Um grande abraço para todos, se cuidem”.

João Felix

No fim de novembro, o jogador informou à diretoria que não estenderia seu vínculo com a equipe e seguiria defendendo outro time. De acordo com o “UOL Esporte”, ele recebeu uma série de sondagens de clubes, incluindo a China e o Chile. Mas ainda não há acerto com nenhum. 

Em destaque