Carregando

Buscar

Futebol

Justiça derruba liminar a favor da Globo e Athletico-PR terá jogos no Pay-per-view

Compartilhe

O Tribunal de Justiça do Paraná, O TJ-PR, derrubou liminar a favor da Globo e retomou ao Athletico-PR os diretos de transmissão de seus jogos em seu próprio canal de ppv.

De acordo com a MP 984, que dava direito de transmissão ao mandante, o Furação assinou um contrato de cessão de seus direitos com a empresa “Livemode”. A Medida Provisória perdeu a validade pois não foi votada no congresso, porém o acordo tem vigência até dezembro de 2024. Desta forma, a equipe paranaense alega que a empresa pode continuar com a transmissão de seus jogos, pois o contrato foi assinado enquanto a legislação estava vigente.

A Globo entrou com um pedido na Justiça do Paraná para impedir que as partidas fosse incluídas no canal da “Livemode” Na sexta-feira (11), a emissora conseguiu um desfecho favorável, porém, com um recurso do clube, o desembargador Abraham Lincoln Calixto decidiu em favor do Furacão “Por conseguintes, as relações jurídicas entabuladas durante a vigência da Medida Provisória se conserva, não podendo ser afastadas por força posterior caducidade”, disse o Desembargador em sua decisão.

João Felix
Tags

Em destaque