Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jack Grealish não poderá dirigir por nove meses e terá que pagar multa de 80 mil libras

Compartilhe

Capitão do Aston Villa e meia da seleção inglesa, Jack Grealish foi punido por ter se envolvido em um acidente de carro, durante o lockdown do país, em março. O jogador não poderá dirigir por nove meses e terá que pagar uma multa de 82.499 libras (cerca de R$ 564 mil). No entanto, Grealish poderá continuar atuando normalmente por seu clube e Seleção.

O meia foi sentenciado no Tribunal de Magistrados de Birmingham na manhã desta terça-feira (15). Grealish se declarou culpado de duas acusações: uma ligada ao acidente em que seu carro atingiu dois veículos; e outra voltada para o descuido no volante. Testemunhas afirmaram que o jogador estava cheirando a bebida alcoólica no dia do acidente (29 de março).

Grealish terá também que arcar com os custos das despesas dos envolvidos. Ao todo, sua multa chegará na casa das 82.900 libras (R$ 567 mil), tudo terá que ser pago em até sete dias. Depois que os nove meses se passarem, o meia terá que fazer uma nova prova para recuperar sua carteira de motorista.

João Felix

Em destaque