Carregando

Buscar

Futebol

Questionado sobre Lloris, Mourinho diz: ‘Ele é o melhor goleiro da Premier League”

Compartilhe

Em entrevista coletiva concedida após o empate entre Crystal Palace e Tottenham, válido pela 12ª rodada do Campeonato Inglês, Mourinho respondeu questionamentos de jornalistas sobre a atuação de Hugo Lloris, goleiro francês do time londrino.

O técnico português tratou de abafar a falha do camisa 1 dos Spurs na partida e deixou clara a moral que o goleiro possui com o treinador.

“Meu goleiro é o melhor da Premier League. Então, eu nunca seria crítico do melhor goleiro da Premier League, ponto final. Se eu tivesse que culpar alguém [por conta do resultado], seria nós mesmos, o time. Aqueles que empatam, aqueles que ganham e aqueles que perdem.”, declarou Mourinho.

João Felix

Lloris acabou falhando no gol que igualou o placar da partida em 1 a 1, feito por Schlupp, aos 35 minutos da segunda etapa. Em falta cobrada por Eze, o francês não conseguiu encaixar a bola, após quicar no gramado, que sobrou para o meia do Palace empurrar para o gol. O resultado não tirou os Spurs da liderança do campeonato, graças ao empate entre Liverpool e Fulham que não deixou os Reds assumirem a ponta da competição.

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque