Carregando

Buscar

Futebol

Depois de desentendimento com técnico, Papu Gómez irá sair da Atalanta em janeiro, diz jornalista

Compartilhe

Alejandro Gómez, meio-campista da Atalanta, está com seus dias contados na equipe italiana. Isso se deve ao fato de que na partida contra o Midtjylland, pela Liga dos Campeões da Europa, o jogador se desentendeu com o treinador Gian Piero Gasperini. A informação da manhã desta segunda-feira (14) é que o jogador irá sair do clube ainda em janeiro.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Fabrizio Romano da “Sky Sports”. Por meio de seu Instagram, o capitão da Atalanta também já havia deixado um recado para os torcedores. “Estou escrevendo porque não tenho intenção de me defender. Apenas quero dizer que, quando eu sair, vocês saberão a verdade sobre tudo. Vocês me conhecem bem; sabem quem eu sou. Eu amo vocês”, disse.

João Felix

Em entrevista após a vitória sob a Fiorentina, Gasperini não conseguiu escapar do assunto. “Gómez foi o jogador mais importante do time nos últimos 5 anos. Escolhas fortes são feitas pelo clube planejando o futuro. Deve haver harmonia entre o clube e o treinador. Na base deve haver sempre confiança e disponibilidade. Não sei como vamos superar o que aconteceu entre mim e Papu, mas Gomez é um grande jogador. Ilicic não está envolvido nesta situação”, disse.

Em destaque