Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vina não descarta saída do Ceará: “Em fevereiro, o que tiver que ser, será; Flamengo é um dos favoritos

Vina
Compartilhe

Destaque do Ceará no Brasileirão, o meio-campista Vina passou a ser cobiçado por grandes times do país. Em entrevista para a “ESPN”, o jogador foi questionado sobre o interesse de outras equipes, com destaque para o Flamengo, até então favorito para contratá-lo. Vina não destacou uma saída do Ceará na próxima temporada.

“A partir do momento que você começa a se destacar, é evidente que vão aparecer essas coisas. Mas tudo isso está com meu empresários, com o Ceará. Estou totalmente focado no Ceará agora, eu tenho um projeto aqui. É complicado dizer o dia de amanhã, ainda mais no futebol que as coisas mudam muito. Quero conquistar as metas no Ceará e, depois, talvez, no final desta temporada, lá em fevereiro conversar e o que tiver que ser, será”, disse.

Vina já tem 29 anos. Antes do Ceará, não conseguiu se destacar por times como Fluminense e Atlético-MG. Na temporada, Vina já marcou 18 gols e contribuiu com 15 assistências em 46 partidas pelo Vozão. Ainda na entrevista, valorizou o atual time. “Eu escolhi vir para o Ceará, acreditando no projeto. Eu tinha mais um ano no Galo, mas, ao ouvir a proposta, resolvi vir. Minha cabeça está no Ceará. Eu tenho minhas metas aqui, quero conquistar minhas metas aqui”.

Imagem de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque