Carregando

Buscar

Futebol

Sub-11 do Real Madrid aplica 31×0 e causa polêmica

Compartilhe

Neste sábado, 12, não só a vitória do time principal contra o Atlético de Madrid foi destaque por parte merengue. A equipe sub-11 do Real Madrid aplicou uma goleada por 31×0 contra o SAD Villaverde San Andrés, causando polêmica por terras espanholas. O clube derrotado foi até o Twitter reclamar deste tipo de situação envolvendo garotos ainda em formação.

“Mostramos a nossa indignação com este tipo de situações no futebol de formação. Por um lado, os clubes grandes deviam utilizar estratégias para evitar estas goleadas, por outro a federação precisa reestruturar estas categorias”, escreveu o clube no Twitter.

Além desta, a base do Real Madrid aplicou outra goleada. Venceram o Polígono H San Blas, na categoria sub-9, por 19×0. Nas redes sociais, a equipe de Madri apenas publicou a vitória das equipes, sem informar o placar.

Não é a primeira vez que este tipo de resultado causa constrangimento na categoria de base espanhola. Em novembro, o sub-15 da equipe de Los Silos CF derrotou o Deportes Júcar por 0x30. Neste caso, o clube visitante emitiu um comunicado a pedindo aos jogadores e aos pais do Sport Jucar e, tal como o fez o Real Madrid, também não divulgou o resultado nas redes sociais.

Foto de Capa Créditos: Divulgação – Instagram Real Madrid

João Felix
Tags

Em destaque