Carregando

Buscar

Futebol

Reforços, favoritos e a grande bomba do mercado: o que esperar da temporada da NBA 2020/2021

Compartilhe

Com o início marcado para o dia 22 de dezembro, a nova temporada da NBA promete trazer muitas emoções. Com escolhas importantes no Draft e atletas já consagrados, o maior torneio de basquete do mundo está prestes a começar.

Já pensou em assistir à final da NBA de graça? Jogue agora, acerte seus arremessos e concorra à viagem dos sonhos! 

Reforços:
Como toda temporada, as contratações da NBA seguem a todo vapor. A escolha mais comentada do Draft  foi a de LaMelo Ball, do Hornets. Outra transferência muito badalada foi a do talentoso Dennis Schroder, que saiu do Oklahoma City para fechar com o Lakers. Danny Green ao 76ers,  Chris Paul ao Suns, e Westbrook para o Wizards foram outras grandes movimentações do mercado.

A grande indefinição
Mesmo próximo do começo da temporada, o maior basquete do mundo sempre tem a “bomba” do mercado. E dessa vez é acerca de James Harden, que não sabe se continuará no Rockets, pois esteve envolvido em diversas polêmicas. O Brooklyn Nets, Celtics e Clippers são as equipes que estão monitorando a situação do astro americano.

João Felix

Favoritos e destaques
Sem dúvidas, os holofotes estão virados para as equipes que fizeram a última final da NBA. Lakers e Miami Heat sempre chegam forte em toda temporada, porém precisam confirmar a mesma intensidade para chegar a uma nova decisão. Em meio de tantas feras, alguns jogadores se destacam e prometem realizar mais um ano sensacional: LeBron James, Antetokounmpo e Dončić, por exemplo, são uns dos atletas que lideram essa lista.

Nós, do 365Scores, já estamos prontos e ansiosos para a nova temporada. E, você? Adicione a NBA e os seu time do coração entre os seus favoritos e siga cada passo da competição de basquete mais emocionante do planeta!

Em destaque