Carregando

Buscar

Futebol

Com quatro novidades, Mancini define time do Corinthians para o Majestoso

Compartilhe

Lutando para manter o tabu de ainda não ter perdido para o São Paulo na Neo Química Arena, estádio inaugurado em 2014, o Corinthians entra em campo com a dura missão de parar o líder do campeonato. Para o confronto, o técnico corintiano tem reforços importantes na lista de relacionados.

Jemerson, após período infectado pela Covid-19, estará à disposição de Mancini e poderá realizar sua estreia depois de mais de um mês da sua chegada ao clube. Começará a disputa na reserva. Cazares e Ramiro, que vinham tendo sequência como titulares antes de sofrerem lesão muscular na coxa e entorse no tornozelo direito, respectivamente, foram as opções escolhidas pelo treinador.

Outra surpresa na equipe é Léo Natel. Como adiantado por Marcelo Braga, repórter do “globoesporte.com”, o jogador substitui Jô, suspenso por ter sido expulso na última partida do Corinthians, contra o Fortaleza. Havia a expectativa de que Matheus Davó fosse o substituto do camisa 77 corintiano, mas o atacante não é opção nem no banco de reservas. 

Fernando Diniz também definiu o time, mas, diferentemente de Mancini, não fez mudanças na equipe. O Tricolor entra em campo para aumentar a distância do vice-líder, Atlético-MG, que está com quatro pontos de diferença.

João Felix

Foto: Getty Images

Tags

Em destaque