Carregando

Buscar

Futebol

Lance polêmico de Rodinei e “entregada” de Kevin movimentam partida entre Inter e Botafogo

Compartilhe

O Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (12), no Beira-Rio, o Colorado derrotou o Botafogo de virada por 2 a 1 em uma partida pra lá de polêmica. Com a derrota, o Botafogo se complica ainda mais na disputa contra o rebaixamento, ficando a cinco pontos do primeiro time fora da zona, que ainda joga na rodada.

Na primeira etapa, em um lance de ataque do Botafogo, Warley tinha a posse da bola que bateu no braço de Rodinei. O lateral já tinha cartão amarelo e o árbitro não entendeu o lance como suficiente para outro amarelo. O lance gerou revolta nos gramados e redes sociais. No mesmo lance, Diego Cavalieri, capitão do time, reclamou com o árbitro e saiu amarelado.

João Felix

Nos 45 minutos finais, o protagonista foi Kevin, lateral-direito alvinegro. Em um lance que sofreu falta, o jogador passou a bola para o lado. No entanto, não viu que seus companheiros não estavam prestando atenção no lance. Yuri Alberto, atacante do Inter, roubou a bola e não teve dificuldades em marcar o gol da virada.

Em destaque