Carregando

Buscar

Futebol

Diego deve ser uma nova baixa no Flamengo para enfrentar o Santos; veja a lista

Compartilhe

O Flamengo encerra a preparação para o confronto contra o Santos, no Maracanã, neste sábado, e Rogério Ceni deve ter mais um desfalque na equipe. Diego não participou das atividades em grupo e realizou um trabalho específico junto à comissão técnica, de acordo com o jornalista Venê Casagrande.

O meia teve uma lesão na coxa diagnosticada e ficou afastado dos duelos entre 21 de outubro e 21 de novembro. Desde então, Diego foi relacionado pelo técnico contra o Coritiba, por 11 minutos em 21 de novembro, e nas duas partidas contra o Racing, atuando por quatro minutos em Buenos Aires, no último dia 24, e por um minuto no Rio de Janeiro, em 1º de dezembro.

Diego Ribas não ficará à disposição de Ceni para o jogo contra o Santos - Foto: Getty Images

Além de Diego Ribas, Thiago Maia e Willian Arão também serão baixas para o confronto. Para a vaga, Ceni deve escalar João Gomes como titular, ao lado de Gerson. Gustavo Henrique também não poderá ser relacionado para a partida, já que foi expulso contra o Botafogo, no último sábado. O treinador tem Thuler, Léo Pereira e Natan para escolher como parceiro de Rodrigo Caio. 

João Felix

Em destaque