Carregando

Buscar

Futebol

Dérbi de Manchester termina sem gols e gera repercussão negativa de torcedores famosos

Compartilhe

Com muita expectativa, o Dérbi de Manchester aconteceu neste sábado (12), no Old Trafford. O clássico terminou em 0 a 0 e a repercussão depois do apito final foi negativa. Entre as principais declarações se destacam as falas de Roy Keane, ídolo do United, e Liam Gallagher, torcedor do City e vocalista da banda Oasis.

Por meio de seu Twitter, Liam afirmou que o time comandado por Pep Guardiola não possui vontade dentro das quatro linhas. Para exemplificar melhor a situação, o cantor afirmou que mostra mais vontade ao ir no banheiro do que os jogadores dentro de das quatro linhas. “Eu coloco mais vontade para limpar meu traseiro, vamos, seus fu*****”, publicou.

João Felix

Já Roy Keane, ex-jogador do United e atual comentarista esportivo, fez críticas para os dois lados, mas ainda se referindo a falta de vontade de ambas as partes. “No final do jogo, as comissões técnicas e os jogadores se abraçam, sorriem, conversam. Entre no túnel! Não entendo. Você joga por esses clubes, principalmente o United, pra vencer jogos, e não ser amigo de todos!”, disse.

Jamie Carragher, ídolo do Liverpool e comentarista esportivo, também deixou sua crítica ao clássico. Por meio do Twitter, o ex-jogador comparou os times a uma marca de moda famosa. Ao falar “Moncler com pele”, quer afirmar que os times estavam com muita ganância e pouco futebol.

O empate não é benéfico para ninguém. A dupla de Manchester segue no meio da tabela: o United na oitava colocação, e o City na nona. Vale frisar que as duas equipes possuem uma partida a menos devido ao atraso de seus calendários no início da temporada.

Em destaque