Carregando

Buscar

Futebol

Clássico de Madrid: titulares do Atlético valem mais que do Real

Compartilhe

Atlético e Real Madrid se enfrentam neste sábado, 12, às 17h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Alfredo Di Stephano. Segundo os dados do portal “Transfermarkt“, os prováveis titulares do Atlético superam em valores os prováveis titulares da equipe de Zidane. De acordo com o portal, a equipe do Atlético de Madrid tem um valor de mercado de 498 milhões de euros contra 474 milhões que vale o Real Madrid, atual campeão da Liga.

O maior patrimônio do Atlético de Madrid é João Félix, avaliado em 100 milhões de euros. Além disso, Jan Oblak é o goleiro mais caro do mundo, com o valor de 90 milhões de euros. Acima de 50 milhões de euros estão Saúl (70) e Koke (60). Llorente vale (45). O de menor valor seria Suárez (18), superado pelos 20 milhões de Trippier e Savic e pelos 25 de Carrasco, Hermoso e Felipe.

Courtois é o jogador mais valioso do plantel do Real, valendo 70 milhões de euros. Carvajal na lateral-direita (40), Varane (70) e Ramos (14) serão os zagueiros e Mendy (40) ocupará a lateral-esquerda. No meio de campo, Casemiro (65), Modric (10) e Kroos (40), enquanto no ataque formarão Asensio (40), Rodrygo (45) e Benzema (25).

Foto de Capa Créditos: Divulgação – Atlético de Madrid – Ángel Gutiérrez

João Felix
Tags

Em destaque