Carregando

Buscar

Futebol Stick

Sergio Ramos irá deixar o Real Madrid na próxima temporada e quer reforçar o Inglês, diz rádio

Compartilhe

Sergio Ramos não renovou seu contrato com o Real Madrid, e, de acordo com as rádios espanholas, o zagueiro recebeu propostas da Itália e da Inglaterra e deve deixar o elenco em seus meses. O clube tenta manter o capitão na equipe, mas até o momento nenhuma solução foi encontrada.

Devido ao impasse de um novo vínculo, ele estará livre no próximo mês para discutir com times fora da Espanha um contrato para continuar atuando. A rádio “Onde Cero” informou que Ramos está pensando em sair e rumar ao Campeonato Inglês.

Os atrasos na renovação entre o jogador e o Real são causados pela falta de vontade do clube em oferecer um contrato de mais de um ano. Normalmente, a diretoria só oferece a atletas com mais de 30 anos uma extensão de 12 meses.

Ramos completará 35 anos em março e, por isso, os dirigentes estão relutando em quebrar seu modelo em um momento de crise financeira. Além disso, a equipe espanhola quer reduzir o salário do elenco, o que motiva a saída de um dos seus líderes e a busca por um novo desafio em outro campeonato.

João Felix

Zidane afirmou que deseja manter seu líder no elenco, mas as partes não chegaram a um acordo para isso acontecer. Sergio Ramos tem 660 partidas pelo Real Madrid, foi convocado 178 vezes pela Espanha e conquistou 18 títulos importantes pelo clube e por sua seleção. 

O zagueiro chegou ao clube espanhol em 2005 do Sevilla, e se consolidou como um dos maiores jogadores de todos os tempos do Real. Tamanha fidelidade fez com que ele exigisse da diretoria uma quebra no modelo, com uma prorrogação de mais tempo apesar de passar dos 30 anos.

Em destaque