Carregando

Buscar

Futebol

Frank Lampard quer proibir festa de Natal dos jogadores do Chelsea para não prejudicar no caminho do título

Compartilhe

Frank Lampard fará um pedido inusitado aos jogadores do Chelsea a fim de se manter na briga do título do Inglês. O técnico quer que o elenco não realize festas de Natal para que não possam contrair o vírus da Covid-19, segundo informações do “The Sun”.

O clube inglês cancelou a comemoração natalina e o treinador quer que os atletas resistam às tentações de saírem sozinhos. Em entrevista, Lampard disse que todos sabem suas responsabilidades, principalmente em época de rede social, mas irá reiterar o pedido.

“É melhor eu ler sobre o sistema de camadas – há certas coisas fatuais sobre as camadas sobre as quais muitos de nós temos dúvidas. Mas eu sei o básico e os jogadores devem fazer agora e vou reiterar a eles suas responsabilidades. Eu acho que a coisa da festa de Natal suavizou de qualquer maneira. Mas os jogadores são tão bem acompanhados nas redes sociais que algumas das festas em que posso ter estado envolvido são coisas do passado”

Ainda acrescentou: “As responsabilidades dos jogadores são grandes, como modelos para o mundo exterior, para suas carreiras profissionais, para fazer a coisa certa, especialmente quando estão jogando com tanta frequência no Natal. Eles têm que viver de forma diferente do resto do público e focar. Eu terei essas conversas. ”

João Felix

Em destaque