Carregando

Buscar

Futebol Stick

Fifa divulga finalistas do prêmio Puskás, técnico do ano e melhor goleiro

Compartilhe

Além de divulgar os finalistas do prêmio The Best, a Fifa revelou quem são os três candidatos às premiações de Puskás, melhor goleiro e melhor treinador do ano. Representante do Flamengo, Arrascaeta está entre os jogadores que concorrem ao gol mais bonito da temporada. Suárez e Son completam a disputa.

Na briga pelo título de melhor goleiro da entidade, o Brasil é representado por Alisson, que concorre com Manuel Neuer e Jan Oblak. Já os finalistas de melhor técnico são Marcelo Bielsa, Hans-Dieter Flick e Jurgen Klopp.

João Felix

No futebol feminino, o prêmio de melhor goleira será disputado por Sarah Bouhaddi, do Lyon, Christiane Endler, do PSG, e Alyssa Naeher, do Chicago Red Stars. Já o de melhor treinador de equipes femininas, seguem na briga Emma Hayes, do Chelsea, Jean-Luc Vasseur, do Lyon, e Sarina Wiegman, da seleção da Holanda.

A cerimônia virtual de entrega do prêmio será realizada na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro, com transmissão direto da sede da entidade, em Zurique, na Suíça. 

Em destaque