Carregando

Buscar

Futebol

Vini Jr. faz desabafo em vídeo e relembra adaptação no Real Madrid: “Pensei que não ia conseguir”

Compartilhe

Em suas redes sociais, Vinicius Jr. divulgou mais uma episódio da sua websérie com o título de “Novo cenário”, que faz menção ao seu processo de adaptação na Europa e, principalmente, no Real Madrid após sua saída do Flamengo.

O jovem brasileiro desabafou e disse que achava que não iria conseguir jogar em sua nova equipe. “Eu fiquei uns dez dias sozinho, pensando que precisava melhorar e evoluir. Estava todo mundo em um ritmo muito para frente, então sempre que eu chegava nos treinos e via a intensidade, eu pensava: ‘Não vou conseguir jogar aqui'”.

João Felix

Além das dificuldades que teve para se inserir no grupo e entender detalhes do futebol e do jeito da nova equipe atuar, o atacante disse que planejou detalhadamente como seria sua casa, as pessoas que estariam com ele, justamente para que a dificuldade não viesse nesse momento novo e tão desafiador da carreira.

“Estar com muita gente, a adaptação fica mais fácil, não preciso ficar falando espanhol o tempo todo. Eu curto muito a casa cheia, não sou de ficar sozinho, gosto de estar com todo mundo e quando preciso ficar sozinho, só ir para meu quarto”;

Este é o sétimo episódio da sua websérie. No primeiro, Vini contou um pouco do propósito da produção. “Muito feliz em compartilhar ‘Vini, For Real’ com todos vocês. Uma série de 10 episódios sobre minha vida dentro e fora do campo. Os altos e baixos de jogar pelo melhor clube do mundo, minhas memórias de infância e uma visão única da minha vida”.

Em destaque