Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Bayern afirma: “Não precisamos de Haaland enquanto tivermos Lewandowski”

Compartilhe

O histórico recente de negociações entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund assusta alguns torcedores aurinegros. Há pouco tempo, os Bávaros contrataram Robert Lewandowski, Mats Hummels e Mario Götze, trio jovem do Dortmund que conquistou muitos títulos no Bayern. Agora, outro jovem entrou no radar do Bayern: o fenômeno Erling Braut Haaland.

Em entrevista para o jornal italiano “Tuttosport”, Karl Heinz Rummenigge, presidente do Bayern, negou o interesse do clube no norueguês. Apesar disto, não diminuiu sua qualidade. “Não precisamos de Haaland enquanto tivermos Lewandowski. Mas ele é um animal, está marcando muitos gols, ele merece o Golden Boy (prêmio de Melhor Jovem do Mundo)”, comentou.

Rummenigge ainda falou sobre negociações com a Juventus envolvendo Paulo Dybala e David Alaba. “Nunca conversamos com o agente de Dybala. Ouvimos rumores, mas são falsos. Não estamos trabalhando para contratá-lo. Juventus em contato com Alaba? É normal, grandes times estão querendo ele… mas está nas mãos dele. Ele vai decidir seu próprio futuro. Talvez vá para um novo time, talvez mude de ideia e fique no Bayern”, disse.

João Felix

Em destaque