Carregando

Buscar

Futebol

Companheiros no Manchester United, Berbatov brinca com foco de CR7: “Não bebia nem no Natal”

Compartilhe

Dupla de ataque consagrada no Manchester United, Dimitar Berbatov e Cristiano Ronaldo criaram um laço amigável ao longo de suas carreiras. Em entrevista para o jornal espanhol “Marca”, o húngaro contou uma das histórias envolvendo ele e o português, mostrando ainda mais como CR7 é um “robô” devido ao seu grande grau de foco.

“Ele era divertido e carinhoso. Nas festas de Natal que organizamos, os jogadores se divertiam muito, mas muito profissionais. Eu nunca o via beber nem naqueles dias. Ele se cuidava muito. Você ia treinar e ele já estava na academia. Depois, ele ficava para fazer um trabalho extra chutando a gol. Ele terminava, nadava e voltava para a academia. Ele estava determinado a ser o melhor”, disse.

Além de falar sobre a concentração de Cristiano, Berbatov se mostrou feliz em ter compartilhado vestiário com o português. “Tive a sorte de compartilhar essa temporada juntos. Treinar com ele foi uma guerra, porque não pensei em outra coisa senão ganhar tudo, inclusive os joguinhos que organizamos. Mas não foi ruim, pelo contrário. Cristiano foi um bom amigo que contribuiu para o ambiente competitivo da equipe”, completou.

João Felix

Por fim, o agora aposentado Berbatov, reforçou a ideia de que irão surgir jogadores tão bons quanto ele, mas dificilmente chegarão aos seus pés. “Quando Cristiano se aposentar, claro que outras estrelas vão chegar, mas quando ele e Messi pendurarem as chuteiras, nos daremos conta da dimensão do que esses esportistas fazem a cada dia”, concluiu.

Em destaque