Carregando

Buscar

Futebol

Braço-direito de Leven Siano revela contatos para ter Khedira e Mandzukic no Vasco

Créditos: Divulgação/Al Duhail
Compartilhe

Caso Leven Siano assuma a presidência do Vasco, parece que sua gestão estará disposta a contratar nomes de peso para a equipe carioca. Em entrevista ao portal italiano “Calciomercato”, Fábio Cordella, braço-direito de Leven Siano, revelou que já existiu contatos pelo alemão Khedira e o croata Mandzukic.

-Tentei o Mandzukic, mas ele quer voltar a jogar na Europa. O mesmo vale para Khedira, por enquanto eles estão focados nisso. A ideia é trazer dois ou três jogadores úteis para dar motivação aos jovens, alguns campeões consagrados podem ajudá-los a crescer – disse Cordella.

Na mesma entrevista ao portal italiano, Fábio Cordella também comentou sobre Balotelli, outro jogador internacional que fazia parte da lista de desejos vascaína.

– Balotelli tem vontade de vir jogar pelo Vasco, isso pode acontecer no final da Série B (da Itália). Gostaria de trazer Balotelli para o Rio de Janeiro em maio. Se tivéssemos a oportunidade de operar imediatamente, o Mário já estaria no Brasil. Concordamos em tudo, no projeto e na questão econômica. Agora ele está focado no Monza, porque é um profissional sério. Se ele se desse bem com a gente, poderia voltar como protagonista na Europa. Ele é um talento louco, pode jogar em qualquer lugar e esteve muito próximo do Vasco – concluiu.

Foto de Capa: Divulgação / Al Duhail

João Felix
Tags

Em destaque