Carregando

Buscar

Futebol

Filipe Luís aponta saída de Jesus como fator responsável pelas eliminações do Fla

Compartilhe

O lateral Filipe Luís concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre a temporada do clube. O atleta elogiou bastante o trabalho de Ceni, o qual considerou completo, e atribuiu à saída de Jesus como determinante para as eliminações do Fla.

“Engraçado isso (churrasco) ser notícia… Esse almoço (feito ontem) fazemos todos os meses. Antes do Rafinha já tinha. Ele era importante. Mas o intuito é de expandir aos membros do CT. Limpeza, cozinha… Todos. Nos conhecemos mais. O time já é unido, e pode ficar ainda mais. Eu gostaria de fazer na Gávea também com os sócios (risos). Quem sabe”, disse. 

Foto: Getty
João Felix

“O principal fator (para as eliminações) é a saída do Jorge. Time estava dominado, sabíamos a forma de jogar. Tivemos que aprender de novo. Não é culpa do treinador, mas a mudança abala. A defesa passa a jogar de outra forma. Os dois podem ser campeões. Essa foi a principal (razão). Mas a segunda é que nós jogadores somos os culpados. Nós assumimos a responsabilidade de não termos conseguido o objetivo da Copa do Brasil e Libertadores” disse, ao responder sobre os fracassos da temporada.

Ao Flamengo, resta o Brasileirão para salvar sua temporada, que tinha como grande ambição o bi da Libertadores seguido. Sua eliminação no torneio continental, assim como na Copa do Brasil, acendeu o alerta no clube, e chegou a gerar protestos da torcida.

Em destaque