Carregando

Buscar

Futebol

Dono do PSG confirma que Neymar e Mbappé desejam permanecer no clube

Compartilhe

Após o show de Neymar e Mbappé na goleada do PSG sobre o Istanbul Basaksehir, nesta quarta-feira, 9, em Paris, o proprietário do clube francês, Nasser Al Khelaifi, confirmou à rádio “RMC Sports” que os dois craques querem continuar no clube parisiense. “Abrimos conversas para manter Mbappé e Neymar. Estou confiante pois eles querem ficar aqui”, disse o dono da equipe.

Outra declaração importante para a rádio “RMC Sports” é do próprio Neymar. “Estou muito feliz aqui em Paris. Estou muito feliz no clube, com os meus companheiros. A ideia de ir embora não passa pela minha cabeça. Temos que discutir (renovação), temos um relacionamento muito bom, estou muito feliz no PSG”, disse o craque.

Com a declaração de Nasser Al Khelaifi, diminui os rumores de uma possível transferência de Mbappé para o Real Madrid, já dada como avançada em alguns portais europeus. Outra “novela” que acaba perdendo força com essas declarações, é a volta de Neymar para o Barcelona, assunto sempre comentado pelo mundo da bola.

PSG derrotou o Istanbul Basaksehir por cinco a um, com três gols de Neymar e dois de Mbappé. Com o hat-trick, o brasileiro assumiu a artilharia da Liga dos Campeões, com seis gols, empatado com Rashford, Haaland e Morata. PSG volta a campo no domingo, 13, contra o Lyon, pelo Campeonato Francês.

João Felix
Tags

Em destaque