Carregando

Buscar

Futebol

Benítez tem futuro indeterminado no Vasco e entra na mira do Grêmio

Compartilhe

O Grêmio fez sondagem por Martín Benitez, atualmente no Vasco e que pertence ao Independiente, da Argentina. O futuro do argentino na equipe carioca está indefinido, já que seu contrato de empréstimo vai até o dia 15 e há dificuldade para renovar.

A informação foi inicialmente divulgada pela “ESPN” e confirmada ao “Globo Esporte” pelo diretor esportivo do Independiente, Jorge Damiani.

O vínculo de Benítez com os argentinos vai até o fim de 2022. O Vasco tenta comprá-lo em definitivo e conta com a vontade do jogador em permanecer, mas as conversas entre os clubes travaram nos valores. 

João Felix

Além do Grêmio, o Palmeiras também demonstrou interesse no meia de 26 anos, segundo o diretor Rojo. O Tricolor, no entanto, nega que tenha feito proposta ou qualquer contato formal com a diretoria argentina. Mas não descartou uma possível conversa a partir do fim do vínculo com o Vasco.

Benítez seria mais uma alternativa para o meio-campo do time gaúcho. Atualmente, o técnico Renato Portaluppi conta com Jean Pyerre, titular e em bom momento, e o chileno César Pinares para a função.

Leia também:



Em destaque