Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após vitória, Cristiano Ronaldo afirma que nunca viu Messi como um rival

Compartilhe

O provável último encontro entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi gerou repercussão no mundo do futebol. A vitória de 3 a 0 da Juve sobre o Barça colocou os italianos na liderança do grupo ao término da primeira fase da Liga dos Campeões. Após a partida, CR7 falou sobre seus os confrontos protagonizados frente a Messi, afirmando, inclusive, que nunca houve uma rivalidade entre os dois.

Em entrevista para a “Movistar”, Cristiano falou sobre a relação entre os dois craques. “Sempre tive uma relação cordial com ele. Ele sempre deu o melhor pelo time dele, e eu também. Sempre me dei muito bem com ele. Todos nós sabemos que no futebol, por conta da imprensa, pelo show, uma rivalidade foi buscada, mas eu sempre me dei bem com ele”, disse.

Cristiano marcou dois gols na vitória por 3 a 0, relembrando seus melhores momentos quando ainda atuava pelo Real Madrid e marcava no estádio do Barcelona. “O Barcelona está passando por um momento difícil, mas ainda é o Barcelona. A verdade é que estou muito feliz, sabemos que foi quase uma missão impossível, foi complicado e jogamos bem. A chave foi marcar dois gols cedo”, comentou.

Imagem de capa: Josep Lago/AFP

João Felix

Em destaque