Carregando

Buscar

Futebol

Perfil da Juventus provoca Messi e responde Barcelona nas redes sociais exaltando Cristiano Ronaldo

Compartilhe

Após a vitória sobre o Barcelona por 3 a 0, em pleno Camp Nou, pela Liga dos Campeões, a Juventus aproveitou para tirar onda do rival nas redes sociais. O perfil resgatou uma conversa oficial dos clubes do dia 28 de outubro, quando os times se enfrentaram em Turim e os catalães levaram a melhor.

Sem a presença de Cristiano Ronaldo e com gol de Messi, o Barça venceu por 2 a 0 e disse que o argentino era o melhor. Como resposta, os italianos repostaram a publicação e cravaram que CR7 é o “GOAT” após o jogo desta terça-feira.

GOAT ou Greatest of All Time é uma expressão em inglês que significa “maior de todos os tempos” e a disputa começou devido a isso, justamente com o time catalão. Após a vitória no primeiro jogo, o Barça escreveu: “Estamos felizes que vocês puderam ver o GOAT em seu campo hoje!”, se referindo à presença de Messi na casa da Juventus”.

João Felix

No mesmo dia, o perfil da Juve retrucou: “Você provavelmente olhou errado no dicionário. Nós levaremos o certo para o Camp Nou”. Na ocasião, Cristiano Ronaldo ficou fora da partida de ida da Liga dos Campeões porque ainda se recuperava da Covid-19.

Assim com o previsto, os italianos entraram em campo com o craque português, que marcou dois gols de pênalti. De quebra, o perfil da Juve voltou a tocar no assunto do GOAT, respondendo o tweet que havia feito em outubro: “Nós mantivemos nossa palavra: trouxemos [o GOAT]”.

Em destaque