Carregando

Buscar

Futebol Stick

Léo Jabá abandona o PAOK e é oferecido ao Corinthians

Compartilhe

O atacante Léo Jabá viajou ao Brasil sem autorização de seu clube, o PAOK, para tentar encontrar um novo clube. Segundo a “Gazeta Esportiva”, seus empresários o ofereceram ao Corinthians, que recusou o negócio.

O clube grego se irritou bastante com sua viagem, e ameaça acionar a Fifa, o que pode causar uma multa de até 20 milhões de euros (R$ 123,5 milhões). Com apenas dois jogos em toda a temporada, o atacante está bastante incomodado com seu tempo em campo.

Foto: Twitter
João Felix

O atacante, que foi formado pelo Corinthians e vendido aos 18 anos, sofreu com uma séria lesão em seu joelho, pela qual passou por uma cirurgia no ligamento e gerou uma complicação hospitalar, que quase o levou à morte. Após esse fato, ele jogou apenas dez minutos pela equipe grega.

Com a recusa do Corinthians em negociar com o jogador, a esperança de seus empresários é achar algum clube que o queira. O Internacional é uma das possibilidades. O PAOK, por sua vez, só aceitaria liberá-lo se alguma equipe arcasse com seu salário, que gira em torno de R$ 300 mil.

Em destaque