Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ex-Inter, Nico López desperta interesse do São Paulo para 2021

Compartilhe

Nico López deixou o Inter há menos de um ano, mas já pensa em retornar ao Brasil. O atacante, que é reserva no Tigres, do México, deseja retornar ao futebol brasileiro para ter mais oportunidade em campo. Segundo o “Globo Esporte”, o São Paulo é uma das equipes que já fez contato com o estafe do jogador.

No entanto, o clube apenas quer saber as condições do negócio e a tratativa ainda é simples. O time mexicano pagou US$ 10 milhões pelo uruguaio e só aceitará liberá-lo caso receba uma quantia próxima a este valor. Alternativa é uma possível troca de jogadores.

A atual diretoria do São Paulo nega qualquer procura pelo atleta e por outro reforço. Porém o clube está em eleição e pode ter um novo presidente em breve – a votação ocorrerá no próximo sábado com os candidatos  Julio Casares e Roberto Natel.

João Felix

Sobre Nico López, seu início foi apagado no México, mas ele acredita que merece mais oportunidades na equipe. À frente do Tigres, soma seis gols e duas assistências em 11 jogos disputados pelo Campeonato Mexicano. No entanto, foi titular em apenas três partidas e só jogou os 90 minutos em uma delas.  

O uruguaio chegou ao Internacional na metade de 2016 e deixou a equipe em dezembro de 2019, com 40 gols feitos em 168 jogos. 

Em destaque