Carregando

Buscar

Futebol

Catar jogará as eliminatórias da Europa para a Copa de 2022

Compartilhe

Segundo o tabloide inglês “The Independent”, o Catar, anfitrião da Copa do Mundo de 2022, jogará as eliminatórias da Europa. De acordo com o jornal, o país entrará no grupo A, que possui República da Irlanda, Portugal, Luxemburgo, Sérvia e Azerbaijão. Os pontos envolvendo a equipe do Catar não serão contabilizados para a classificação final.

Após participar da Copa América de 2019 e ser convidado para a Copa Ouro, pela Concacaf, o Catar participará das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 pela UEFA. Segundo o jornal espanhol “Marca” os jogos que a equipe fará como mandante serão realizados em algum país europeu, para que não comprometam as outras seleções com desgastes decorrentes de viagens longas. Ainda em definição, o Catar estuda mandar seus jogos para Bélgica ou Espanha.

Catar terá 2021 cheio em seu calendário. Além da competição europeia, a equipe jogará a Copa Ouro, da Concacaf, Copa América 2021, a nova Copa Árabe em dezembro e as eliminatórias asiáticas para o mundial, já que engloba também uma classificação para a Copa Asiática 2023.

João Felix
João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Leia também:



Em destaque