Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vampeta crava Flamengo como único time que pode tirar título do São Paulo no Brasileirão

Compartilhe

Depois da vitória sobre o Sport, o São Paulo se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Com uma partida a menos, o Tricolor Paulista tem quatro pontos de frente do Atlético-MG, atual více-líder. Em entrevista para a rádio “Jovem Pan”, o ex-jogador Vampeta falou que só vê o Flamengo com chances de tirar o título dos paulistas.

“O São Paulo pode abrir sete pontos já na próxima quarta-feira, contra o Botafogo. Abre sete pontos para o Galo e oito em relação ao Flamengo, que pode diminuir para cinco depois porque tem um jogo a menos. Vão faltar 14 rodadas para todos, com sete pontos de diferença. Vejo o São Paulo brigando pelo título com o Flamengo. Para tirar a liderança do São Paulo, só o Flamengo”, disse.

Vampeta completou seu raciocínio falando sobre o elenco Rubro-Negro. “Quando falamos ‘só’, parece que estamos menosprezando. O campeonato nacional é mais importante que a Copa do Brasil. O Brasileirão é muito difícil. Então, vai chegar o momento que Pedro, Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro… Todos vão estar à disposição e o Rogério Ceni vai ter que se virar para escalar essa turma”.

João Felix

O ex-jogador ainda teve tempo de criticar Atlético e Internacional, chamando as equipes de “fogo de palha”. “É inadmissível os dois estarem a tanto tempo sem ganhar. O Atlético-MG ganhou em 1971, enquanto o Inter em 1979. E vão ficar no caminho de novo! Tudo fogo de palha! O Palmeiras vai depender das outras competições, e o Santos tem um cobertor curto”, comentou.

Em destaque