Carregando

Buscar

Futebol Stick

Fluminense confirma saída de Odair Hellmann e confirma Marcão como treinador até o fim da temporada

Compartilhe

Em uma nota oficial, o Fluminense confirmou a saída de Odair Hellmann e anunciou que Marcão, auxiliar-técnico, assumirá o comando da equipe até o fim da temporada. Além do treinador, que aceitou a proposta Al Wasl, dos Emirados Árabes, Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixa o clube.

Nas redes sociais, o clube carioca agradeceu o trabalho realizado pelo comandante e também Dulac e desejou sucesso na carreira e no novo desafio. À frente do Fluminense, Odair teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento, e conquistou a Taça Rio.

Foto: Fluminense

Leia a nota na íntegra:

Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor. O auxiliar técnico permanente, Marcão, assume o comando técnico do Futebol Profissional até o final da temporada. Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixa o clube.

Em 50 jogos no comando do Fluminense, Odair teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento. O time marcou 75 gols e sofreu 47. Sob seu comando, o Tricolor conquistou a Taça Rio.

O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac a frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC

Em destaque