Carregando

Buscar

Futebol

Fluminense não pede liberação para Seleção sub-20, e Calegari e Luiz Henrique viajam na segunda-feira

Compartilhe

O Fluminense não pediu a liberação de Calegari e Luiz Henrique, ambos convocados para Seleção sub-20. A dupla irá viajar para a Granja Comary na segunda-feira (7), onde começam a preparação para a disputa do Torneio Quadrangular, que acontecerá no próximo dia 18.

A diretoria Tricolor entende que as convocações são importantes para a valorização dos atletas. Além disso, há uma boa relação entre a entidade máxima do futebol brasileiro com o clube. Em entrevista após a vitória sob o Athletico-PR, o treinador, Odair Hellmann, ressaltou que não era interessante privá-los de um sonho.

“Claro que a gente gostaria de contar com o Calegari, mas também não dá para ficar toda hora que os jogadores são convocados tirando essa possibilidade deles irem para a seleção brasileira. Eles também querem ir para a Seleção. Também é um sonho individual. Mas a gente vai saber administrar essa situação toda”, disse.

João Felix

Calegari e Luiz Henrique irão desfalcar o Fluminense nas próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro: dia 13, contra o Vasco; e dia 16, contra o Atlético-GO. Ambas as partidas serão fora de casa. 

Em destaque