Carregando

Buscar

Futebol Stick

Tuchel não pretende renovar com o PSG e desperta o interesse do Manchester United, diz jornal

Compartilhe

Thomas Tuchel pretende mudar de rumo na próxima temporada. Segundo o jornal alemão “Bild”, o treinador não pretende renovar seu contrato com o PSG e desperta o interesse no Manchester United.

A informação que Tuchel não pretende estender seu vínculo com o time de Paris também foi publicada pelo jornal francês “Le Parisien”. À frente do PSG desde 2018, o alemão tem contrato até junho de 2021. No entanto, a relação difícil com Leonardo, diretor esportivo, tem tido conflitos na atual temporada.

O conflito entre as partes começou após o técnico fazer reclamações públicas sobre a falta de contratações após a saída de peças importantes do elenco, como Thiago Silva e Edinson Cavani. O brasileiro não gostou da atitude e criticou a postura do comandante.

João Felix

O início irregular na Liga dos Campeões aumentou ainda mais a pressão de Tuchel, e fez com que os primeiros boatos de demissão começassem a surgir. Segundo o “Le Parisien”, Tuchel se vê constantemente como alvo principal da mídia francesa, e a situação contribui para seu desejo de deixar Paris.

O atual técnico do Manchester United, Ole Solskjaer tem contrato até junho de 2022, mas também vive sob pressão. O “Bild” diz que o clube inglês teve interesse em Tuchel no passado, mas agora o é interesse mútuo.  

Em destaque