Carregando

Buscar

Futebol Stick

Pep Guardiola fala sobre marca de 700 jogos como treinador e se declara ao Barcelona: “Clube do meu coração”

Compartilhe

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, falou sobre o fato de ter chegada a marca de 700 jogos como técnico na carreira. O catalão ainda aproveitou para declarar sua gratidão ao Barcelona.

”O mais importante é o presente e o presente é a vitória. É engraçado completar 250 jogos pelo City no mesmo momento em que completo 700 jogos. Compartilho isso com as pessoas do Barcelona, Bayern de Munique e daqui. São muitos jogos, muitas vitórias, muitos títulos. Acho que foram apenas 81 ou 82 derrotas. Como tem sido bom o período nesses três clubes fantásticos. Tem mais por vir”, ressaltou.

João Felix

”A maio satisfação para um treinador é construir um time que jogue do jeito que você quer jogar. Não há sistemas e estilos melhores do que outros. As estrelas são os jogadores (…) O importante é que fizemos esse trabalho da mesma maneira em três países e tivemos sucesso em todos”, completou.

Eu não posso esquecer o tempo no Barcelona. É o clube do meu coração. É o clube em que eu era gandula quando era criança, o clube que me deu tudo”, declarou-se.

Em destaque