Carregando

Buscar

Futebol

Assessoria do Botafogo explica que a polêmica faixa não é uma provocação ao Flamengo

Compartilhe

Apesar da polêmica sobre a faixa estendida no Estádio Nilton Santos, o Botafogo decidiu mantê-la estendida e a assessoria do clube explicou que os dizeres não tem qualquer relação com o Flamengo. Entenda:

Pouco antes do clássico no Rio de Janeiro, o vice-presidente geral do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, foi às redes sociais para pedir que o Alvinegro retirasse a faixa que dizia ”Aqui prezamos pela vida”. O dirigente acreditava que esta era uma provocação ao Flamengo pela morte dos ”Garotos do Ninho”. A informação foi negada tanto pela assessoria do clube, como pelo movimento ”Ninguém ama como a gente”.

João Felix

Veja o posicionamento do movimento responsável pela faixa:

1) A faixa não tem absolutamente nada a ver com nenhum outro clube, seja ele qual for.

2) A faixa é uma reafirmação do orgulho que sentimos em ver nosso clube tomar a iniciativa que consideramos adequada em meio a pandemia.

3) O BOTAFOGO acaba de conseguir um patrocínio onde a postura do clube diante da pandemia foi primordial para a marca que nos patrocina.

4) Nos estranha o fato de alguém se irritar ao ver uma faixa com os dizeres “Aqui prezamos pelas vidas”. Deveria ser regra e acreditamos que todos clubes pensam ou ao menos deveriam pensar dessa forma e priorizar a vida mais do que dinheiro, títulos ou seja lá o que for.

5) Lamentamos que tenham retirado a faixa. Consideramos um absurdo não termos liberdade de expressão para nos posicionarmos a favor da postura do nosso clube.

 

Em destaque