Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neymar só renovará contrato se PSG fechar com Messi, diz jornal

Compartilhe

Neymar comunicou à diretoria do PSG que só irá renovar seu contrato se o clube conseguir fechar com Lionel Messi para a próxima temporada, segundo o jornal “Mundo Deportivo”. O vínculo do brasileiro com os franceses vai até junho de 2022, enquanto o argentino está no seu último ano de contrato com o Barcelona.

De acordo com a publicação, Neymar se sente mais líder do que nunca no PSG e tem pressa de voltar a jogar ao lado de Messi. Nesta semana, inclusive, o atacante falou sobre seu desejo de atuar novamente com o argentino.   

Ainda de acordo com o jornal, o PSG é o único clube no mundo com condições de propor a Messi um contrato sem sofrer danos financeiros, diferentemente do Manchestere City. Além disso, a boa relação do atacante do Barcelona e do camisa 10 do clube francês torna o negócio favorável à equipe de Paris.

Neymar e Messi se falam com frequência e são como irmãos. Por isso, o brasileiro conhece o estado de ânimo do argentino, que ficou perto de deixar Barcelona na última janela de transferência por não estar satisfeito. 

João Felix

Em destaque