Carregando

Buscar

Futebol Stick

Tusquets afirma que teria vendido Messi e vinda de Neymar só seria possível de graça

Compartilhe

Em entrevista para a rádio “RAC1”, Carlos Tusquets, presidente interino do Barcelona, traçou um panorama sobre a situação atual do clube. Entre as principais pautas estavam a chegada de Neymar e a saída de Lionel Messi, no início da temporada. Tusquets acredita que a saída do argentino iria ajudar o Barcelona.

Pelo fato de o clube estar passando por uma grave crise financeira, Tusquets afirmou que a saída de Messi iria ajudar nos cofres catalães. “Economicamente, eu teria vendido. Isso é algo que a comissão técnica teria que concordar e eu não entendo. Economicamente, teria sido desejável. La Liga está exigindo limites salariais e isso teria ajudado”, disse.

Tusquets também falou sobre a contratação de Neymar. O presidente afirmou que a chegada do brasileiro só poderia ser feita em uma contratação sem custos. “Se vier de graça, podemos juntar recursos, mas se não vendermos ninguém, não dá para assinar. Neste momento seria inacessível, a menos que o próximos presidente tenha um milagre nas mãos”, comentou.

João Felix

As eleições presidenciais do Barcelona estão marcadas para o dia 24 de janeiro. O clube catalão está com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões da Europa com cinco vitórias em cinco jogos. No Campeonato Espanhol, os culés estão na sétima colocação.

Em destaque