Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Maia passa por cirurgia e Flamengo estima oito meses de recuperação

Compartilhe

Thiago Maia realizou uma cirurgia no joelho na tarde dessa quinta-feira (03) e recebeu uma previsão de oito meses fora dos gramados. O jogador teve uma grave lesão ligamentar. O chefe do departamento médico do clube, Márcio Tanure, falou sobre o caso do atleta.

”Thiago Maia realizou cirurgia hoje no Hospital Samaritano Barra para reconstrução dos ligamentos do joelho esquerdo. A cirurgia foi realizada pelo doutor Max Ramos, acompanha por mim, e tudo correu dentro do esperado. Como a gente já tinha conversado, é uma lesão grave, considerada complexa, onde fizemos a reconstrução do ligamento cruzado anterior e também do que chamamos de canto posterolateral. Ele terá alta hospitalar a princípio no sábado, se tudo correr bem, e inicialmente a primeira semana permanecerá em casa, cuidado pelo departamento médico do clube, e após essa semana, tudo correndo bem, já é iniciada a fisioterapia”, explicou.

O jogador está emprestado pelo Lille até junho de 2021. Caso o empréstimo não seja renovado, é possível que o meio-campista não atue mais pelo Flamengo.

João Felix

Em destaque