Carregando

Buscar

Futebol

Suposta filha de Maradona grava vídeo pedindo reconhecimento de paternidade

Compartilhe

Suposta filha de Maradona, Magali Gil, de 26 anos, gravou um vídeo no Instagram que tem dado o que falar. Na gravação, ela afirma que descobriu em 2018 que era filha biológica de Maradona, mas que agora está buscando o reconhecimento de paternidade.

“Em primeiro lugar, diga a eles que minha busca sempre foi a mesma, nunca teve desvio. Sempre foi simples: resolver minha identidade, saber se Diego Maradona é meu pai biológico”, revelou.

João Felix

“Este é um direito universal, é um direito que corresponde a todos nós, a todas as pessoas do mundo. Por isso peço, exijo que esta questão seja tratada com o respeito que merece. Por outro lado, em relação à minha causa, comunico que isso continua. Minha causa nunca parou. Nunca vai parar. Não vou parar enquanto não resolver isso. Até saber se Diego Maradona é ou não meu pai biológico”, finalizou.

Se confirmada a paternidade, esta será a sexta filha de Maradona, que faleceu na quarta-feira da semana passada, em função de uma parada cardiorrespiratória, em sua residência.

Em destaque