Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Atlético-MG alfineta Flamengo: “Torço contra mesmo e adorei ver se lascando”

Compartilhe

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, não poupou palavras para falar sobre a eliminação do Flamengo na Copa Libertadores e Copa do Brasil. As duas eliminações renderam provocações nas redes sociais na página oficial do Atlético-MG, protagonizadas pelo próprio presidente que está no fim de seu mandato e não irá se candidatar mais uma vez.

Em entrevista à “Rádio da Massa”, Câmara falou sobre. “Na verdade, torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto. Eu sou um atleticano de quatro costados. Claro que às vezes (muda) o perfil, terno e gravata e tal. Estou doido pra usar meu tênis, uma bermuda, camisa do Galo, e poder ir num jogo, tomar uma cerveja com os amigos, sair de lá ouvindo rádio, comendo pipoca”, disse. 

Câmara ainda falou sobre a rivalidade com o Flamengo, principalmente sobre o jogo na Libertadores de 1981, em que a atuação do ex-árbitro José Roberto Wright gerou revolta nos atleticanos. “Como todo atleticano da minha idade, passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo, a verdade é essa. Fomos muito prejudicados pela arbitragem em jogos contra o Flamengo. Você ver hoje o Zé Roberto Wright dentro da CBF, pra mim é uma ofensa”, comentou.

João Felix

Na atual temporada, Atlético e Flamengo não irão disputar outro campeonato a não ser o Brasileirão. Inclusive, os times estão entre os primeiros colocados e tendem a, de fato, lutar pelo troféu mais importante do país. O cartola mencionou duelos recentes como parâmetro para a atual rivalidade entre os clubes.

“No ano passado, ganhamos uma e perdemos outra (no Brasileirão). Neste ano ganhamos as duas partidas deles, sendo uma de goleada. Estão fora da Copa do Brasil, fora da Libertadores, é nosso grande adversário no cenário nacional. Pelo menos da minha geração, sempre foi. Estou saindo, né, amigo? Não vou perder uma oportunidade dessa de deixar um recadinho pra quem tanto pegou no nosso pé e levou título nosso na mão grande”, completou.

Em destaque