Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo decide não renovar contrato de Diego Alves, diz jornalista

Compartilhe

Depois de meses de indefinição, o Flamengo decidiu não renovar o contrato de Diego Alves. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”. O goleiro havia chegado a um acordo com Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo. No entanto, ao passar os valores para a direção, o departamento financeiro recomendou que o acordo não acontecesse.

Assim sendo, Diego teria ficado insatisfeito com a falta de cumprimento no acordo verbal. A direção do Flamengo já havia definido a não renovação do goleiro antes mesmo das eliminações na Copa do Brasil e Libertadores. Venê informou que o jogador tem proposta de um time espanhol, mas não revelou a identidade do clube interessado.

Com contrato válido até dezembro, Diego ia renovar seu vínculo para receber em torno de R$ 700 mil por mês, fato que o colocaria entre os principais salários do elenco. A diretoria do clube afirmou que caso o jogador diminuísse a pedida, um acordo poderia ser feito. No entanto, não foi de sua vontade. 

Uma fonte de dentro do clube disse ao jornalista que: “Não posso cravar (sua saída) 100%. Se ele diminuir a pedida, pode ser que tenha acordo. Pelos valores que pede, acho pouco provável. Ainda mais agora sendo eliminado nas competições. Antes, já não havíamos aceitado. Por que aceitaríamos agora?”.

Imagem de capa: Alexandre Vidal/Flamengo

Em destaque