Carregando

Buscar

Futebol

Muitas opções e 11 reforços à disposição: Como Abel Ferreira pode montar o Palmeiras para a Libertadores

Compartilhe

Abel Ferreira terá um elenco repleto de opções para escalar o Palmeiras, nesta quarta-feira, para encarar o Delfín, pela Libertadores, no jogo de volta das oitavas de final. Após sofrer com muitos desfalques nas últimas semanas, o técnico terá à disposição 11 reforços.

Diferentemente da partida de ida, vencida por 3 a 1 no Equador, Jailson, Vinicius Silvestre, Matías Viña, Luan, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Willian, Gabriel Veron e Breno Lopes são as opções para o treinador escalar a equipe para o duelo decisivo.

Segundo o “GloboEsporte”, Abel poderá manter o esquema com Rony atuando mais centralizado, função na qual ele tem brilhado nas últimas partidas. Caso queira uma opção para a frente, a volta de Willian possibilita essa escolha. Gabriel Veron e Gustavo Scarpa são opções pelos lados.

Foto de capa: Palmeiras
João Felix

Outro que também está recuperado da Covid-19 e de volta ao elenco é Raphael Veiga. Assim, outra possibilidade é ele entrar ao lado de Lucas Lima no meio de campo. Dessa forma, a equipe ficaria com dois atacantes mais adiantados e a dupla na armação.

Com Marcos Rocha ainda em isolamento após testar positivo para a doença, Gabriel Menino volta para a lateral-direita e abre uma vaga no meio de campo. Danilo, Patrick de Paula e Zé Rafael brigam por dois lugares no setor. Na defesa, Luan disputa a vaga com Emerson Santos, que teve ótimo desempenho na ausência do titular

Uma provável escalação para o confronto é Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael, Lucas Lima (Willian) e Raphael Veiga; Rony e Gabriel Veron.

Em destaque