Carregando

Buscar

Futebol

Torcida do Santos se manifesta nas redes sociais após jogo polêmico do Santos na Libertadores

Compartilhe

O Santos garantiu a vaga para as quartas de final na Libertadores na noite desta terça-feira contra a LDU mesmo após a derrota por 1 a 0. No entanto, a vida da equipe brasileira no confronto não foi nada fácil, e os torcedores se manifestaram nas redes sociais.

O fim de jogo foi polêmico, com confusão generalizada nos acréscimos e três expulsões, e a torcida do Santos se revoltou com o árbitro no Twitter, dizendo que ele estava prejudicando o time, e sobrou até para Cuca e Cuquinha. O assunto se tornou um dos mais falados do país. 

O problema começou no segundo tempo, quando o árbitro Nestor Pitana deu seis minutos de acréscimo. Mas, depois de ter esgotado o tempo, continuou o jogo. Após o cronômetro marcar dois minutos além do tempo extra anunciado, o goleiro John, do Santos, sofreu falta na grande área, Lucas Veríssimo foi tirar satisfação com o jogador do time riva e a confusão ficou generalizada. O árbitro, então, foi ao monitor, ficou muito tempo analisando a briga e expulsou três jogadores: Villarruel e Aguirre, da LDU, e Luiz Felipe, do Santos.

Veja algumas reações nas redes sociais:

Foto de capa: Santos FC/Reprodução
João Felix

Em destaque