Carregando

Buscar

Futebol

Felipe, do Atlético de Madrid, entra na mira do Barcelona, diz site

Compartilhe

De acordo com o jornal espanhol ”As”, o Barcelona irá tentar contratar uma peça importante do Atlético de Madrid. Trata-se do zagueiro Felipe, que foi convocado para a seleção brasileira recentemente.

O time da Catalunha tem interesse na contratação do jogador e pode, devido à crise financeira que passa, tentar trazê-lo por empréstimo. A esperança dos blaugranas é que o treinador Diego Simeone o libere por alguns meses, já que o brasileiro não tem sido utilizado mesmo em um esquema com três zagueiros. 

João Felix

Outro fator que faz com que o Barça possa o querer apenas por empréstimo é que o time tem zagueiros de qualidade no elenco, mas todos machucados. Umtiti, Araújo, Piqué e Lenglet estão fora por lesões. 

Mesmo com essas circunstâncias que indicariam a possibilidade de um empréstimo do brasileiro ao time de Lionel Messi, há outra coisa que não pode ser deixada de lado. Ainda segundo informações do jornal, o Atlético de Madrid entende que precisa ter quatro zagueiros de nível para serem titulares se quiser lutar por títulos nessa temporada. Atualmente, os rojiblancos são o time com melhor aproveitamento do Campeonato Espanhol, com sete vitórias e dois empates.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque