Carregando

Buscar

Futebol

Após derrota do Real Madrid na Liga dos Campeões, Zidane desabafa: “Não vou pedir demissão”

Compartilhe

O Real Madrid foi derrotado pelo Shakhtar Donetsk, na Liga dos Campeões, nesta terça-feira, e Zidane desabafou após a partida sobre o resultado, que complicou sua equipe para a última rodada da fase de grupos do torneio.

Sem vencer desde o dia 8 de novembro, o treinador rechaçou a possibilidade de pedir demissão do cargo e disse que é apenas uma fase ruim que estão enfrentando. “Não vou pedir demissão. Tivemos momentos mais difíceis. É uma má fase em termos de resultados. É a realidade, mas temos de continuar.”

O próximo desafio do Real Madrid é na próxima quarta-feira, dia 9 de dezembro, contra o Borussia Monchengladbach para a última rodada da fase de grupos do campeonato, onde precisará de uma vitória e aguardar o resultado da partida entre Inter de Milão e Shakhtar.

João Felix

O técnico ainda acrescentou: “Sabemos que hoje foi uma final e a preparamos muito bem. Tivemos um grande primeiro tempo, mas não conseguimos marcar. Resta um jogo e temos de o ganhar. É um momento difícil, mas temos que reforçar o nosso caráter e orgulho. É uma pena hoje, porque não merecíamos perder. Vamos ter que vencer o último jogo porque hoje não conseguimos. Vamos acreditar e vamos lutar”

Em destaque